quarta-feira, 8 de novembro de 2017

O segredo do Bumbum perfeito com as Mini bands





Ficar com tudo durinho, barriguinha zero para o verão não é tarefa fácil principalmente quando ir à academia diariamente é impossível.

Pensando nisso achamos que você vai gostar de conhecer as Mini Bands, que são as queridinhas da galera que vem treinando com elas.

Elas prometem dar resultados rápidos, queimar calorias e ainda caber na seu nécessaire.

Em breve nós iremos postar alguns vídeos com exercícios que você pode realizar com as Mini bands,exercícios este que serão feitos por profissionais habilitados e parceiros da OrthoHouse.





Como qualquer atividade física, o Mini Band envolve desde lesões relativamente leves, como as musculares, até lesões mais sérias, como as articulares.






A melhor forma de evitar isso é realizando os movimentos com a supervisão de um educador físico,para isso nós temos parceiros que estão conosco e podem te ajudar a chegar aos resultados desejados com muito mais facilidade e segurança.




Caso vá praticar ao ar livre, não se esqueça do protetor solar e da garrafa d’água. Não adianta fazer os movimentos corretamente e pegar uma insolação, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco, assim que virmos sua mensagem entraremos em contato! Se preferir já pode nos adicionar no Whatsapp (51) 98439-2853