segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Como escolher uma Cama Hospitalar?



Uma cama hospitalar é imprescindível para tratamentos de longo prazo, pois ela auxilia o cuidador nas horas de administrar remédios,realizar fisioterapias,mudanças de decúbito,banhos de leito,trocas de fraldas,etc...além do mais importante que é o conforto do acamado.

Mas nestas horas surgem as dúvidas sobre como escolher uma Cama modelo hospitalar?
Leia atentamente estas dicas abaixo para não comprar uma cama e quando ela chegar você ter frustrações que elas não fazem todos os movimentos que você precisa.

Camas Hospitalares Motorizadas

As camas hospitalares motorizadas são as mais fáceis de manusear pois você clica no botão e ela faz o serviço. O que diferencia as camas é a quantidade de movimentos que ela faz,algumas tem 2 movimentos,outras 3 e assim por diante,a maioria delas está associada ao tipo de tratamento do paciente,pois tais posições proporcionam benefícios em algo específico. 


Camas Hospitalares Manuais

Funcionam através de manivelas, mais trabalhoso e não permite que o paciente mude a sua posição sozinho,dependendo sempre de uma ajuda,o que diferencia as camas manuais entre sí também são a quantidade de movimentos que ela faz, se eleva ou não a altura, cabeceira e peseira. 

O Colchão acompanha a cama?

Não.mas geralmente pode ser adquirido em conjunto com a cama.

Se você quer saber mais sobre as camas hospitalares,ver fotos,descrições completas de cada uma e valores das acesse a nossa loja. Lá você encontra vários  modelos de camas hospitalares,com certeza um deles vai atender suas necessidades. Ortho House