sexta-feira, 16 de outubro de 2015

O mundo gira nas rodas da minha cadeira


O Mundo gira nas rodas da minha cadeira, este é o relato da maioria das pessoas que conversamos para saber mais da importância de ter uma e como ela pode trazer uma maior qualidade de vida.
            Historicamente, a cadeira de rodas foi associada com “invalidez”, o conceito e a prática da adequação postural são recentes. Uma cadeira de rodas aumenta a mobilidade, autonomia, conforto e segurança, porém uma cadeira de rodas sem adaptações acarreta em danos ao paciente, podendo levar a uma postura inadequada com possíveis contraturas e deformidades; prejudicar funções básicas como respiração, nutrição pela dificuldade de deglutição; alteração no sistema circulatório dificultando o retorno venoso; surgimento de dores e assim refletir diretamente nos aspectos psicossociais alterando a qualidade de vida do paciente.

Contate-nos através do nosso site ou telefone, temos vários modelos de cadeiras de rodas de diversos fornecedores, com certeza uma delas será a que você precisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco, assim que virmos sua mensagem entraremos em contato! Se preferir já pode nos adicionar no Whatsapp (51) 98439-2853