quinta-feira, 8 de abril de 2021

Estabilizador de tornozelo - Destaque do mês OrthoHouse




Estabilizador de Tornozelo com Tala


O Estabilizador de Tornozelo com Tala Hidrolight oferece compressão em torno do tornozelo, melhorando a sensação de estabilidade da articulação. Possui 2 (duas) talas laterais (uma de cada lado) que impedem a laterização dos movimentos do tornozelo. Possui 3 (três) faixas elásticas cruzadas que proporcionam compressão e estabilização adicional, que podem ser ajustadas conforme a necessidade. Retém o calor devido ao material em neoprene, mantendo a região aquecida e auxiliando no alívio da dor.

Indicação: Tratamento de lesões que exijam restrições nos movimentos do tornozelo, reabilitação de fraturas, tendinites, bursites, prevenção de entorse e contusões leves durante a prática de exercícios e outras atividades em geral. Prevenção precoce de deformidades de artrites reumatoides, auxilia no retorno das atividades físicas e rotineiras. CONSULTE UM ESPECIALISTA.

Indicação de uso: Posicione o produto de modo que o calcanhar fique no orifício e uma aba de cada lado do tornozelo. Feche as abas maiores ajustando a compressão necessária. Depois passe a faixa elástica menor por cima do pé unindo ao fecho aderente ao lado contrário, de modo que fique confortável. Transpasse as duas faixas elásticas maiores pela frente da canela, para que o fecho aderente da faixa maior, encontre o fecho aderente da faixa na parte posterior do membro.

Circunferência do Tornozelo: P (22cm-24cm) M (24cm-26cm) G (26cm-28cm) GG (28cm-30cm)

Composição: Borracha de cloropreno revestida com tecido 100% poliamida.

ANVISA: Autorização: 8.07.582-1 | Cadastro: 80758210002

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco, assim que virmos sua mensagem entraremos em contato! Se preferir já pode nos adicionar no Whatsapp (51) 98439-2853