segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Cuide de quem sempre cuidou de você

 Andadores - Cuide de quem sempre cuidou de você


Andadores, também conhecidos como auxiliares de marcha são prescritos nos casos de diminuição ou alteração da mobilidade, como no caso de dor, e servem, além da analgesia, para tornar mais autônomo e seguro.
            Os andadores evitam alterações posturais, quedas, dor, sobrecarga articular e imobilidade e são muito úteis para aumentar a qualidade de vida do paciente, desde que sejam bem indicadas e utilizadas de forma adequada.           Aconselha-se que diante da necessidade de seu uso, o paciente seja encaminhado para um serviço de reabilitação a fim de receber treinamento adequado.

Tipos de Andadores

Andador fixo: não dobrável, leve e compacto.
Andador articuladodobrável, fácil de colocar em veículos, leve e compacto.

            Ambos sitados acima são tradicionais e são considerados os mais estáveis. Indicamos que estes aparelhos devem ser utilizados após a indicação de ortopedista, fisiatra ou fisioterapeuta. O uso inadequado pode ser prejudicial e quase 50% dos pacientes param de usar precocemente devido a falta de orientação e acompanhamento.

Ficou interessado (a) já é possível encontrar na loja online da OrthoHouse. Essa loja virtual é especialista em produtos indicados para o uso ortopédico e especialista em reabilitação.