terça-feira, 10 de novembro de 2015

Bota Imobilizadora Ortopédica



Torceu o tornozelo? é impossível não ser invadido por um milhão de pensamentos sobre como faremos para nos locomover durante a recuperação.
Realmente um machucado no pé, pernas ou tornozelos não é uma coisa nada agradável. O que talvez você não saiba é que existem produtos que foram feitos para facilitar a nossa vida e ajudar na nossa recuperação quando passamos por uma situação como essas.

Esse é o caso da Bota Imobilizadora, mais conhecida como Robofoot,lembrando que Robofoot é uma marca registrada e que todas as botas de diferentes marcas são imobilizadoras ortopédicas.



Para que serve a Bota Imobilizadora?

Serve para facilitar o dia a dia e melhorar a recuperação do paciente.Ela é muito indicada em casos de entorses,luxações e fraturas da região do tornozelo.
Outras possibilidades são em casos de pós operatórios e cirurgias abaixo do joelho, ela ainda pode facilmente substituir a goteira gessada, tratar as deformidades causadas por problemas articulares como a artrite reumatoide.
A bota imobilizadora é composta de poliamida que torna ela mais leve sem atrapalhar o movimento e a locomoção, possui um excelente acabamento que não gera nenhum tipo de lesão na pele, o solado é feito de EVA que diminui o risco de quedas, sistema de 5 velcros.

Uma das grandes vantagens da Bota Imobilizadora anatômica é que, ela é completamente ajustável o que é uma excelente característica visto que em casos de lesões, o membro costuma ficar edemaciado. Fácil de lavar, basta retirar a parte interna abrindo todos os velcros.


Esta bota serve tanto para o pé direito quanto o pé esquerdo.


Para comprar a bota Imobilizadora Anatômica, visite nossa loja virtual OrthoHouse.
Ficou com dúvidas? Entre em contato!