quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Suporte de Neoprene com Bolsa de Gelo | OrthoHouse Produtos Ortopédicos e Esportivos



Suporte de Neoprene com Bolsa de Gelo é usado para o tratamento da crioterapia(frio terapêutico), prático e versátil, permite a movimentação e deixando livre as mãos durante a aplicação. O Suporte de Neoprene também pode ser usado sem a bolsa de gelo, proporcionando maior estabilidade e segurança nas articulações e músculos, pois previne contra traumas e contusões. Adaptável a diversas partes do corpo como: ombro, coxa, abdômen, cotovelo, braço, joelho, perna e tornozelo. Ideal para tratamento de edemas, redução de inchaço e hematomas, dores agudas, hemorragias, febre, entorses, contusões, distensões, luxações, contraturas e traumatismos.
COMPOSIÇÃO:
Suporte de Neoprene - Revestimento: 100% Poliamida, Interna: 100% Borracha (Neoprene, SBR e NR).
Bolsa de Gelo - Tecido em 80% poliéster e 20% algodão, revestimento interno emborrachado em PVC, Tampa em polipropileno e alumínio.
TAMANHO SUPORTE: 90 cm.
COR: Suporte neoprene em preto e bolsa de gelo em azul.
Atenção: Pessoas com problemas circulatórios devem consultar um médico antes de aplicar o produto. Se persistir a inflamação ou inchaço da lesão interrompa o uso e consulte um médico.
Se você quer saber mais sobre este e outros produtos, contate-nos! Será um prazer ajudá-lo(a) a fazer a melhor compra! www.orthohouse.com.br