sexta-feira, 13 de novembro de 2015

Puxador Cross Over de Mão







Existem infinitas de atividades diferentes que podem ser realizadas tanto nas academias quanto fora delas.

Os treinamentos fora de academias, geralmente, fazem uso apenas do próprio peso corporal e dos seus movimentos para a pratica de atividade física os treinos em academias já são mais bem equipados e contam com diversos aparelhos para os mais variados fins.

O que talvez você não saiba é que as partes do equipamento possuem nomes específicos, como é o caso do Puxador Cross Over de Mão, que é o motivo desse artigo.

O Puxador Cross Over de Mão nada mais é do que a parte do aparelho que serve para que você segure, ou seja, aquela parte que você mantém na sua mão para realizar os movimentos de força.

Sem essa parte essencial do aparelho a pratica da atividade seria impossível e é por isso que ele é tão importante.

O Puxador Cross Over de Mão é, geralmente, feito de uma fita de polipropileno com a parte da pega feita em borracha que é um material extremamente confortável. 

Já as argolas e mosquetões do aparato são niqueladas o que garante firmeza e resistência durante a atividade.

Então o Puxador Cross Over de Mão é amplamente utilizado em diversos tipos de aparelhos e atividades que utilizem a puxada como movimento de treino.

O Que você talvez ainda não saiba é que o Puxador Cross Over de Mão é tão versátil que também pode ser utilizado naqueles exercícios que fazem uso de faixas elásticas.

Assim, além de treinamentos de força, ele também auxilia em recuperações físicas, como fisioterapia, e em atividades de alongamento.

Tudo só é possível graças à sua versatilidade pois é um equipamento extremamente útil e até mesmo necessário para a prática de atividade física.

Então agora que você já sabe tudo o que você precisava sobre o Puxador Cross Over de Mão está esperando o que para iniciar a sua pratica de atividade física?

Na OrthoHouse você encontra este produto,passa lá e adquira o seu!

Quer saber mais? Entre em contato conosco?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por entrar em contato conosco, assim que virmos sua mensagem entraremos em contato! Se preferir já pode nos adicionar no Whatsapp (51) 98439-2853